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Política de Envio e Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via transportadora, dependendo do CEP destino. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio estimado para envio é de até 7 dias úteis e se dá a partir da aprovação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto, podendo em alguns casos demorar até 3 dias úteis.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.


RASTREAMENTO DO PEDIDO

Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do link enviado automaticamente pelo sistema para o seu e-mail, ou através da sua conta na aba acompanhar pedidos.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES


Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Lembre-se! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas corretamente. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a pagamento de novo frete.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Caso note que o pedido foi violado somente após o recebimento, entre em contato conosco em até 72h. Se o produto estiver danificado avise a SI Advisors o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo e-mail marketplace@siadvisors.com.br

ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO

A SI Advisors não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no momento de preenchimento do cadastro. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Caso seja necessário realizar a alteração do seu endereço de entrega, acesse sua conta, nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra. Caso o seu pedido já tenha saído para entrega e o seu endereço esteja incorreto, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

A SI Advisors se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente.